Os pedidos podem ser rastreados pelo link de rastreio da Jadlog ao informar os dados.
https://www.jadlog.com.br/tracking
Ou pelo link de rastreio do Correio.
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Para cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso suporte para que possamos cancelar e efetuar o reembolso do valor.
Nesse caso pode entrar em contato conosco para verificar se não houve algum problema durante o frete do seu pedido.
O prazo de entrega do pedido vai ser disponibilizado no carrinho, no momento em que o cep for informado.
Temos as opções de entrega pela transportadora Jadlog e Correio, sendo PAC ou Sedex.
A transportadora Jadlog efetua 3 tentativas de entrega, e o Correio também efetua 3, mas no caso do Correio, se não conseguir efetuar a entrega, o produto vai ficar disponível para retirada pelo destinatário em uma agência mais próxima do endereço de entrega.
As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito, Pix e Boleto
As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros pelo cartão de crédito, com o valor mínimo da parcela sendo R$ 20
Você pode entrar em contato conosco para tentarmos resolver o problema ou verificar qual o erro que está ocorrendo.